domingo, 6 de fevereiro de 2011

Michael Jackson: Vítima de derespeito no Orkut.

Clique na foto abaixo para ter mais detalhes.

Segundo a revista History Tour: Percebe-se nas palavras acima que a pessoa tem um sentimento muito forte de raiva e ódio pelo o cantor. Outro fato que chocou, é que os membros da comunidade são os própios fãs de Michael Jackson. Fãs de Michael Jackson? Que tipo de fã degride a imagem do seu própio ídolo e ainda diz que o ama?


Por favor, se vocês verem esse tipo de comunidade sobre o nosso Rei, clique em "denuciar abuso", que se localisa debaixo da foto da comunidade. Não podemos deixar que descriminem o Michael desse geito!


Fonte: Revista History Tour (A HISTÓRIA DE UM REI)



11 comentários:

  1. e isso mesmo ninguem pode denegrir assim o maior artista de todos os tempos!essa comu era de um "fan do mj" que mudou o nome da comu!por isso a razão de tantos jackson's por tanto olhem se vcs possuem essa comu ridicula e deixem de participar e denuciem isso nao pode ficar assim!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. essa comunidade foi hackiada, então colocaram isso. Mas uma fã ja pegou a comunidade de novo e arrumou (:

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente mas nós tinhamos que tentar é excluir a comu e o dono dela

    ResponderExcluir
  4. Tenho pena do criador dessa comunidade
    ele ñ sabe o que diz
    ele fai sofrer mt ainda por ta fasendo essa idioticiii

    ResponderExcluir
  5. eu tenho dó do criador... naum sabe qq ta perdendo de bom...
    Esses haters sao ridikulos, sao revoltados com tudo so pq qnd tinham seis anos de idade naum ganharam a Barbie q queria de niver!
    uahuhauhuhsuahhsuahsuahsuahuahsuhasuahuhsuashasu
    Qnt aos fãs na comuh... alguns estão la para defender o nosso idolo, e eu era uma das defensoras do Mike, até q hackearam minha conta... =/
    mais eles estão la para defender... pelo menos uns rsrs
    Eu denuncio sempre!

    ResponderExcluir
  6. ISSO Q FIZERÃO COM O MJ, ACHO UMA FALTA DE RESPEITO CONTRA O...
    MIKE, SEUS FILHOS E FÃS,
    POIS É ERRADO DEGRINIR A IMAGEM DE ALGUÉM

    FAMOSO, E NÃO FAMOSO.

    ResponderExcluir
  7. essas pessoas q, desreipeitão o..
    MJ, não tenhe coração,
    pois humilhão o cara + bodoso, q a terra já teve.!


    j love michael jackson hoje, e sempre


    me chamo... CIBELLE SANTIAO SILVA!

    ResponderExcluir
  8. J LOVE MJ, J LOVE MJ, LOVE,LOVE,LOVE...


    MICHAEL JACKSON!


    SOU,,, CIBELLE.

    ResponderExcluir
  9. A K.S.C. Vídeo Produções ficou indignada em saber que esse tipo de comunidade existe. Recebemos uma denúncia em nossa conta de e-mail e orkut relatando sobre a existência de uma comunidade que estava degridindo a imagem do Rei do Pop.
    Fizemos um B.O Online e entramos em contato com a google.com. Segundo o site, a conta já está em processo de exclusão!!!

    ResponderExcluir
  10. Esta comu foi hackeada
    eu jamais participaria de uma comunidade falando essas palavras horríveis do nosso rei.
    Eu vi, rapidamente deixei a comunidade, nunca participei e nem irei participar de comunidade desse jeito.

    ResponderExcluir
  11. Oi gente, sabe essa comunidade toma vergonha na cara e tals? eu hackeei ela e transformei em uma comunidade que fala bem do Mike :] só pra avisar, bjs, Sou a Speechless

    ResponderExcluir