sexta-feira, 4 de março de 2011

A saga que não termina: Michael Jackson é vítima de preconceito no Orkut


Clique na foto abaixo p/ ter mais detalhes.


É pessoal, parece que isso nunca vai acabar! Mais uma vez o nosso Rei do Pop descriminado no Orkut.com.

Percebe-se acima que o dono e até mesno os membros dessa Comunidade, tem um sentimento de muita raiva em relação ao Michael Jackson. É aí que vem a pergunta: "Por que ainda existe pessoas desse geito?" É ninguém sabe porque, ninguém sabe de onde é ou muito menos de onde vem um Monstro como esse, não é mesmo! Por favor, vocês precisam denunciar essa Comunidade e tirar ela de circulação! Cada denuncia conta gente! O link da Comunidade está aí!

 Obrigado pela visita no Blog da ღ Mσdєяαçãσ Mσиsтєя®▬Gαlєяy Cσммυиiтys™




14 comentários:

  1. Odeio quem fala mal do MJ mando logo todo mundo tomar no cú '

    ResponderExcluir
  2. Quem fez isso vai pro inferno demônio.
    filha da puta
    do caralh***

    ResponderExcluir
  3. falta de amor no coração o mal que ele ves foi sos dar alecria nao tenho nada a reclamar porque eu foi sua fã da infancia ate o fim do seus dia so lamento quem não foi fã dele eu queria ter o prazer de conhecelo pessoalmente mais nao foi o=pocivel eu nunca vou deichar de ouvir suas belas cançoes.

    ResponderExcluir
  4. Quem fala mal do Mike é invejoso, ridiculo, sem moral, sem competência e tantas coisas que eu queria falar sobre esse tipos de gentinhas ridiculas falar mal do Mike na minha frente pense antes porque eu ñ sei o que faria.

    ResponderExcluir
  5. Deixem falar pra la.Nós que somos fâs de michael sabemos que não é verdade o que dizem,essa gente mal amada.Conservemos em nossos corações o amor por michael,isso sim é importante,em nós que amamos ele de verdade o amor por ele nunca deve morrer.
    VIVO E RESPIRO MICHAEL JACKSON TE AMO!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. falaram mal dele em vida e vão continuar falando mal depois que morreu,nós fãs sabemos que o michael jackson foi maravilhoso em vida o Rei do pop e depois de sua morte será pra sempre o Rei e ninguém lhe tira esse título,viva ao michael jackson.

    ResponderExcluir
  7. Sabe o que eu acho? Eu acho que esse tipinho de gente nunca vai deixar de existir e é o que mais tem por aí!! O melhor a fazer é dar desprezo!!! Porque eles querem isso, que falemos dele!!! Nem Jesus Cristo ficou livre de falsas acusações!!! E agora o nosso anjo está nos céus sendo consolado por tudo o que ele passou aqui!!! E Michael está muito feliz!!!!!!Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  8. que horrível filho da
    putaaaaaaaaa...viadoo*-

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Soó faalo uuma cooisa , qeem faala maal do Mike é um baaita iidiota

    HAHA ' elees peensa qe ATIINGE o MIKE , HAHAHAHAH '

    Coooitadoooos , eeurri

    O MIKE É IMORTAL , REI DO POP SEMPRE & SEMPRE !

    Amoo vooç Mike ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu não vou tentar não pensar nestas comunidades baixas, de gentinha sem cultura, isso tudo tem um nome:"INVEJA!", e sabe o que eu penso de gente INVEJOSA, e que um dia eles vão parar para perceber que perto do MIKE ele não são NINGUÉM

    ResponderExcluir
  12. eu denuncio!!
    mais a droga do kut naum deleta! é incrivel isso!!
    eu ja fikei la mtas vezes pra defender o Mike... e como consequencia, tive minha conta do orkut totalmente acabada! =/
    Complikado esse povo q tira raiva de naum sei onde...

    ResponderExcluir
  13. Morre Diabo!!!
    é uma pena que existem pessoas assim

    ResponderExcluir
  14. E mentira mesmo..esses dai tão e com inveja do mike..por que eles nunca serão igual a elle..
    e isso mesmo...invejosos
    e por isso que eu nem perco meu tempo descutindo com essas pessoas..invejosas

    ResponderExcluir